terça-feira, 12 de abril de 2016

2º Dia do Desafio Abril, Livros Mil!

Olá pessoal!

Tudo bem?

Mais um dia de desafio e hoje é sobre os livros e todo o merchandising que temos associado. E os livros aos quais que tenho mais merchandising associado é a Saga Twilight, pois é verdade, processem-me...

Vai ser complicado arranjar as imagens que quero, mas vou tentar.

Ora bem... O que é que tenho do Twilight:

Dos livros tenho:
  • Crepúsculo
  • Lua Nova
  • Eclipse
  • Amanhecer (e versão original)
  • A breve segunda vida de Bree Tanner
  • O Guia ilustrado
  • Crepúsculo - Volume 1 Graphic Novel







Sei que tem outros livros, mas mos meus da Saga Twilight estão lá.

Para além dos livros também tenho os filmes em DVD, os CDs com as bandas sonoras (não me lembro se também comprei do da segunda parte do Amanhecer ou ainda não o tenho) e tenho um poster do filme New Moon que me foi oferecido no Natal há alguns anos atrás... E foi o único poster que a minha mãe me deixou colocar nas paredes do meu quarto e só o consegui por por cima do radiador e atrás da porta... -_-


Ok, acho que não me esqueci de nada. Eu queria ter tirado fotos das minhas coisas, mas como estou demasiado longe de casa e só lá volto em Maio para um fim de semana não deu.

Espero que não gozem muito comigo, mas eu não controlo aquilo de que gosto. :P

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

6 comentários:

  1. AHHHHH MY EYES! ... Just Kiddin' :P
    Realmente tens muita coisa eheh mas gostei que tivesses conseguido cumprir o desafio.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi bem como eu queria, mas também deu. xD

      A foto com os livros já e antiga... A maior parte dos livros foi para o escritório e nessa parteleira agora só tem os livros da IAN. :)

      Eliminar
  2. Qu'orror! Tu tens esse tralhedo todo? Estou a gozar contigo, mas também li isso. Em inglês. Quando vi a tradução portuguesa, achei que tinham posto aquilo muito mal... Também tenho os DVD, mas só gostei do primeiro filma, para ser sincera. Mas a minha cria gostavam dos vampiros do crespúculo, como ele dizia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estou para ler a versão "cruzada" da coisa. Onde a Bella passa a ser o Beu e essa treta toda, mas ainda não me deu para isso. XD
      E também conheci esta saga bem antes da irmandade, por isso deu nisso. :P

      Eliminar
  3. Boa! Tens imensas coisas da saga! :) Afinal, o desafio até que não está a correr assim tão mal, hm? ;)
    Boa continuação para as próximas publicações. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tenho. Dos livros só me falta a edição de 10 anos. xD

      Verdade, estou a conseguir fazer o desafio e obrigada. :)

      Eliminar