quinta-feira, 14 de abril de 2016

4º Dia do Desafio Abril, Livros Mil!

Olá pessoal!

Mais um dia de desafio, desta vez é para colocar os últimos livros comprados/oferecidos então vou colocar os últimos três que adquiri....


O último livro em português que comprei foi 13º livro da Saga da Irmandade da Adaga Negra: Os Sombras, da J.R.Ward. Como eu tive pouco tempo e já tinha lido a versão original demorei mais de um mês a ler a versão portuguesa apesar de ter gostado da história e a tradução ter melhorado bastante desde o livro anterior (que por acaso falei no post de ontem) O Rei.


Mais recentemente, mandei vir pela Amazon francesa dois livros. Ambos pertencentes à Saga Guild Hunters da Nalini Singh, para a qual só tivemos o primeiro volume traduzido em português pela Casa das Letras. Os livros que comprei são o 7º e o 8º livros da saga, sendo que um 7º (Archangel's Shadows - Les Ombres de Archange) está em francês e o 8º na língua original (Archangel's Enigma) mas com capa britânica. Comprei o 7º em francês para ver se começo a pescar mais da língua, já faz 3 meses que cá estou e falar que é bom nada, pelo menos já percebo qualquer coisita do que me dizem, mas é frustrante como o raio... -_-
O 8º está na língua original para me incentivar a ler o anterior e porque ainda não há versão francesa. xD
(P.s. - Tenho o 7º na versão original em ebook, por isso tenho rede de salvação)


De momento ainda não comecei a ler As Sombras do Arcanjo pois estou no dia depois de ter recebido a encomenda saiu o 14º livro da Saga da Irmandade da Adaga NegraThe Beast da J.R.Ward, o qual já estava à espera há um ano. E o livro está muito bom, cheio de emoções e com várias reviravoltas...

E é isto por hoje...

Amanhã é o último dia do desafio. (YAY!!!! \o/ - Nada contra Maga :P)

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)


4 comentários:

  1. Obrigada pela parte que me toca aí no "YAY!!!! \o/" -.-' (jk xD)
    Não conhecia esses dois últimos. Espero que sejam bons e que gostes da leitura. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que sim, apesar de só o primeiro volume desta série ter sido traduzido em Portugal e as outras séries nem sequer terem sido tocadas eu gosto da autora e de duas das 3 colecções dela. :)

      Eliminar
  2. Essa tua tática do "melhorar o Francês"... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver se resulta... comecei a ler o livro ontem (dia da publicação) xD

      Eliminar