sexta-feira, 15 de abril de 2016

5º Dia do Desafio Abril, Livros Mil!

Olá Pessoal!!!

Como vai isso? Hoje é o último dia do desafio que me foi feito pelo blog Novem. Neste dia é suposto falarmos sobre o livro que mais gostamos de ler até o momento porque adorei praticamente todos os que li é-me muito difícil escolher só um.

Por isso, acho que vou colocar os dois mais recentes. :P

Amei todos os livros dos Predadores da Noite (Dark Hunters) da Sherrilyn Kenyon que li até agora (e como já li cerca de 20 já considero que são bastantes) mas o último, porque foi há coisa de dias que acabei, está mais marcado. E qual é esse livro, perguntam vocês? O último livro que li foi o The Guardian, que ainda não tem tradução para português (de Portugal, pelo menos) mas espero que o venham a publicar. O livro está mesmo fixe e é a história de dois semi-deuses que se encontram no Inferno (que neste caso se chama Azmodea) onde um deles (Seth) é o Guardião do local e escravo dos chefes do sítio e a outra (Lydia) foi até lá numa tentativa de salvamento de alguém muito importante para ela (Solin). Ela acabou por ser presa pelo Seth, numa tentativa de obter uma coisa do Solin e mais não digo. Adorei a história deles e passei o livro quase todo a pensar: "tadinho do Seth", e mais não conto.



O outro livro é o The Beast da J.R. Ward, que falei ontem. que saiu no passado dia 5 de Abril e que eu acabei de ler ontem a meio da manhã.

O livro está muito bom! Com cada reviravolta ao virar da esquina, é como se estivesses a tentar apanhar a bola e o jogador com ela passasse a vida a fintar-te...

Para quem não sabe o livro tem como personagem principal o Rhage e a Mary que estão a ter alguns problemas pessoais, mas pelo que parece há uma menina que vai conseguir completar o bocadinho que falta na vida deles, entre uma carrada de outras coisas que é melhor não dizer para não spoilar demasiado porque os spoilers estão no blog da Irmandade da Adaga Negra Portugal. :)



Depois de ter acabado de ler o The Beast comecei a ler o livro em francês do post de ontém. Até agora tenho que ir à versão original a cada frase que leio. Talvez quando acabar a leitura faça um post sobre a aventura em que me meti. xD

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

P.S. - todos os post do desafio foram feitos quinta feira dia 7 de Abril. Sendo que este foi o único que foi alterado. xD


5 comentários:

  1. Boas escolhas, embora não tenha lido ainda nenhum deles :p
    Beijoca <3

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver a dobrar... e eu não bebo bebidas alcoólicas... O.O

    Como eu não tenho um livro favorito coloquei os últimos dois que li :P

    ResponderEliminar
  4. O entusiasmo do telemovel foi tanto que escreveu duas vezes xD

    ResponderEliminar